Páginas

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Concursos»Brasil» Concurso DPU 2017 - Defensor

Resultado de imagem para dpu
A Defensoria Pública da União (DPU) lançou por meio do Diário Oficial da União do dia 13 de junho, o novo edital de normas para realização de concurso público que irá preencher 25 vagas na carreira de Defensor Público Federal de Segunda Categoria.
A organização do concurso está a cargo do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), e o edital reserva 2 vagas para os candidatos portadores de deficiência, 5 vagas para os candidatos negros e 1 vaga para os candidatos indígenas.
O cargo de Defensor Público Federal exige diploma de nível superior de bacharelado em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) há pelo menos três anos, além de registro na OAB e ter, no mínimo, a prática de três anos de atividade jurídica. O subsídio do cargo é de R$ 22.197,67.
Os candidatos aprovados serão lotados e distribuídos pela Defensoria, assegurado ao nomeado o direito de escolha do órgão de atuação, desde que vago e obedecida a ordem de classificação no concurso


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário