Páginas

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Concurso PM DF 2017: IADES é confirmado para organizar edital com 2.024 vagas! Até R$6mil

Resultado de imagem para pm df
concurso da Polícia Militar do Distrito Federal (Concurso PM DF 2017) tem grande expectativa de ser divulgado a qualquer momento. O certame, que tem previsão de oferecer 2.024 vagas, já foi autorizado pelo Governo do DF e conta com organizadora definida. A remuneração atraente, benefícios e estabilidade promete atrair diversos candidatos de toda parte do país.
Em divulgação no Diário Oficial do DF desta segunda-feira, 05 de junho, foi informado que o recurso impetrado pelo Ibade foi negado pelo Departamento de Logística e Finanças. Com isso, o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) está habilitada para organizar o concurso da PM/DF. Agora, o próximo passo agora será a declaração de dispensa para a entidade organizadora e posterior contratação. A expectativa é que o edital seja divulgado até o fim deste mês.
O certame tem previsão de oferecer vagas para Soldado Policial, Especialistas Corneteiros e Especialistas Músicos. A corporação tem objetivo de divulgar a abertura do concurso PM/DF ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário