Páginas

terça-feira, 20 de junho de 2017

Concurso PM MA 2017: Edital sai ainda neste ano, diz Flávio Dino (governador)!

Concurso PM MA
Excelente notícia para os concurseiros/as maranhenses! A realização do novo concurso público da Polícia Militar do Maranhão (Concurso PM MA) está confirmada.  O anúncio foi feito nesta terça-feira (18) pelo governador Flávio Dino, durante entrevista à Rádio Timbira, transmitida para quase 40 emissoras de todo o estado.
“Agora é hora de novo concurso. Já autorizei a Polícia Civil, a Militar e os Bombeiros para que façam o edital e que as provas saiam neste ano, para que no próximo tenhamos mais policiais nomeados.”
“Nós temos agora o encerramento desse ciclo atinente ao concurso anterior e desde logo já determinei ao secretário Jefferson Portela a abertura de novo concurso público para a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil. Para que nós possamos continuar esse processo ainda nesse ano e no próximo ano”, informou.
De acordo com a Lei Orçamentária Anual (LOA 2017), a oferta do concurso PM MA será de 1.300 vagas para a função de soldado.
O anúncio feito para aumentar o efetivo de policiais militares no Maranhão não previu, no entanto, uma data para o lançamento do edital PM MA, apenas que será em 2017.
Com a previsão no orçamento e confirmação do governo, a expectativa é de que a banca possa ser conhecida nos próximos meses. Segundo informações obtidas com a corporação, a PM ainda trabalha nos tramites burocráticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário