quinta-feira, 8 de junho de 2017

Concurso Seduc/MA abre inscrição para 1.522 vagas !

SEDUC
Entra em vigor nesta quarta-feira (7) o prazo de inscrição do processo seletivo da Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc-MA).  A seleção visa o preenchimento de 1.522 vagas, sendo 674 imediatas e 848 para formação de cadastro reserva (CR). Oportunidades atenderão ao projeto Jornada de Alfabetização no Maranhão - "sim, eu posso" - círculo de cultura, 2ª fase. 

A atuação ocorrerá nos municípios de Jenipapo dos Vieiras, Itaipava do Grajaú, Aldeias Altas, Água Doce do Maranhão, Governador Newton Bello, Santana do Maranhão, São João do Carú, São Raimundo do Doca Bezerra, Lagoa Grande do Maranhão, São Roberto, Afonso Cunha, Marajá do Sena, Santa Filomena do Maranhão, Milagres do Maranhão e Belágua e seus povoados. 

Vagas na Seduc-MA


O cargo de alfabetizador (587 vagas + 745 CR) exige o ensino médio completo e o salário inicial é de R$ 600 para jornada de trabalho de 20 horas no turno noturno. 

Já para o posto de coordenador de turma (87 + 103 CR), a exigência é de formação superior. A remuneração é de R$ 900 para carga horária semanal de 20 horas no turno noturno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário