Páginas

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Concurso TJ/SC: edital sairá no segundo semestre !

TJ
Está previsto para o segundo semestre o lançamento do edital do novo concurso público do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ/SC), anunciado em abril pelo presidente do órgão, desembargador Torres Marques.

Já está confirmado que o certame contemplará oportunidades para técnico judiciário auxiliar, analista administrativo, analista jurídico, oficial de justiça e avaliador, oficial da infância e juventude, arquiteto, engenheiro eletricista, engenheiro civil e enfermeiro. A posição de técnico exige nível médio (salário de R$ 3.317,51), enquanto as demais necessitam de ensino superior (R$ 5.710,74).

desembargador chegou a dizer que a abertura do concurso TJ/SC visará a preencher as lacunas atuais do quadro de pessoal e também ao aperfeiçoamento da atividade jurisdicional.

De acordo com informações do órgão, o processo seletivo contemplará chances para todas as regiões do Estado e será válido por um ano, período prorrogável uma única vez e pelo mesmo tempo.

Por enquanto não foi definido o cronograma do concurso TJ/SC contendo as datas de publicação do edital, do período de inscrições e da aplicação das provas. Antes disso, o órgão iniciará os procedimentos para a contratação da banca organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário