Páginas

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Concursos que deram o que falar esta semana !

Especial
Diversos concursos são lançados semanalmente somando centenas e até mesmo milhares de oportunidades pelo país. Fora isso, outras seleções previstas são reveladas para que os concurseiros de plantão possam intensificar os estudos.

Nesta semana não poderia ser diferente! Entre uma extensa gama de editais publicados, alguns chamaram a atenção devido à importância do órgão, ao número de vagas, ao salário e e/ou ao cargo oferecido.

Para que você possa ficar por dentro de tudo o rola no meio dos concursos, o JC reúne todas as principais seleções da semana. Confira a seguir quais são elas e se prepare para aquela que mais te chama a atenção!

Concurso Bacen


No último dia 31 de maio, o Banco Central encaminhou pedido para a realização de um certame. É grande a expectativa de que tenham sido solicitadas mais de 990 vagas para técnico, analista e procurador. Para saber mais, leia a matéria completa aqui.

Concurso Ibama


Já imaginou em se tornar o próximo servidor do Ibama? O instituto só aguarda o aval para poder iniciar os preparativos de um concurso com nada menos do que 1.529 oportunidades para os postos de técnico e analista. Para saber mais, leia a matéria completa aqui.

Concurso SAP/SP


Seguem abertas as inscrições do processo seletivo da Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP/SP) que visa a preencher 1.034 ofertas. As chances se destinam a todos a que possuem apenas nível médio. Para saber mais, leia a matéria completa aqui.

Concurso Secretaria da Educação/SP


A Secretaria Estadual de Educação de São Paulo (SEE/SP) já assinou o contrato com a banca organizadora da sua próxima seleção com 1.878 postos para diretor de escola. A contratada é o Instituto Nosso Rumo. Para saber mais, leia a matéria completa aqui

Concurso MP/SP


Nesta sexta-feira (9), foi publicado o edital do Ministério Público de São Paulo com 67 vagas para promotor de justiça. As inscrições começam no dia 12 de junho e o salário inicial oferecido corresponde a R$ 24.818,71. Para saber mais, leia a matéria completa aqui.

Concurso Polícia Civil/MS


No último dia 8 de junho (quinta-feira), a Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul lançou concurso com 210 oportunidades destinadas aos empregos de escrivão, investigador e delegado. As inscrições já estão abertas e podem ser garantidas no site da banca organizadora. Para saber mais, leia a matéria completa aqui.

Concurso TRE/TO


O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE/TO) confirmou esta semana a contratação da banca organizadora do concurso para as carreiras de técnico e analista, com exigência de níveis médio e superior, respectivamente. A empresa escolhida é o Cespe/UnB. Para saber mais, leia a matéria completa aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário