terça-feira, 27 de junho de 2017

Governo espera aprovação de projeto na ALE para lançar edital de concurso para PM e Bombeiros !

Governador de Alagoas, Renan Filho
O lançamento do edital destinado ao concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas está condicionado ao tramite do projeto de lei na Assembleia Legislativa do Estado, pelo menos é o que garante o governador Renan Filho (PMDB). Ele assegurou que a peça para publicação está pronta, mas que “precisa que eles (os deputados) façam a sua parte”.
O anúncio do concurso foi feito em maio deste ano. Na ocasião, Renan destacou que abriria mil vagas para a Polícia Militar e 150 para o CBM.
Ele tinha prometido ainda que o edital seria lançado até o final deste mês. Segundo ele, em conversa com a imprensa nesta manhã de segunda-feira (26), o governo espera a aprovação da ALE do projeto de lei que tem o objetivo de alterar a lei de concursos.
Reserva técnica da Polícia Civil
Ainda em relação aos concursos, Renan Filho destacou que pretende chamar a reserva técnica da Polícia Civil. Segundo ele, a intenção do governo é convocar no prazo de seis meses primeiro os agentes e logo após os delegados aprovados.
Novas delegacias
As declarações do governador ocorreram durante a assinatura da ordem de serviço de duas delegacias especializadas na Chã de Bebedouro, em Maceió. As delegacias de Repressão ao Narcotráfico e de Homicídios e Proteção à Pessoa Humana, segundo o governador, com investimentos próprios de aproximados R$ 6,3 mi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário