Páginas

terça-feira, 13 de junho de 2017

STJ anuncia realização de novo concurso público !

STJ
Na última sexta-feira (9), foi divulgado um documento que autoriza a realização do novo concurso para o quadro de pessoal do Superior Tribunal de Justiça (STJ), com sede em Brasília (DF). A publicação mostra a comissão que ficará responsável por organizar o certame.

Consta no registro que comissão que presidirá o edital é composta pelos servidores Inaê Cerqueira Alvarenga; Waldelice Aparecida de Oliveira Poncioni; Neyde Rocha Navatta; Greice Kerr Mandruzato; Roberto Bezerra; Gerardo da Silva Gomes; e Daniela Cabral Dias de Carvalho.

Não foram divulgados detalhes do concurso do STJ, mas a expectativa é que tenha oportunidades para as carreiras de técnico e analista judiciários em diversas especialidades.

O cargo de técnico se destina aos profissionais que concluíram o ensino médio e/ou curso técnico, enquanto a função de analista aceita diploma de nível superior em várias áreas de atuação. Os salários iniciais correspondem a R$ 6.167,99 e a R$ 10.119,93, respectivamente.


Com a criação da comissão, o próximo passo será estabelecer o número de vagas, os cargos e suas especialidades, além da banca organizadora. É grande a possibilidade do concurso do STJ ser lançado ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário