sexta-feira, 14 de julho de 2017

Concurso TJPE: saiu o edital com 109 vagas - nível médio e superior!


  • Concurso TJ PE: são 109 vagas para cargos em nível médio e superior
Foi publicado na noite desta quinta-feira, 13, o edital do concurso público que prevê o preenchimento de vagas para o quadro de servidores do Tribunal de Justiça de Pernambuco (concurso TJ PE). São 109 oportunidades, sendo  sendo 60 para técnicos de nível médio e 49 para analistas de nível superior – distribuídas em 15 polos de todo o Estado. Cinco por cento delas serão destinadas a pessoas com deficiência e 20% para negras respeitadas as condições do edital.
As inscrições, que têm início em 24 de julho e seguem até 24 de agosto, custarão R$55,00 para os cargos de nível médio e R$63,00 para superior. A isenção da taxa poderá ser solicitada entre os dias 24 e 27 deste mês. Esses procedimentos devem ser realizados no site www.ibfc.org.br.
O edital prevê funções para quem possui diplomas de ensino médio e médio técnico em Informática, Rede de Computadores, Manutenção e Suporte em Informática, Sistemas de Computação, Telecomunicações ou Sistema de Transmissão. Para ensino superior, em áreas diversas e nas especificas de Direito, Serviço Social, Pedagogia, Psicologia, Contabilidade, Informática e engenharias Física ou Mecânica com pós-graduação na área de Informática. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário