Páginas

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Concurso TRT CE 2017 é autorizado para nível médio e superior! Até R$14mil

Resultado de imagem para TRT CE
concurso público do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (Concurso TRT CE 2017), que corresponde a 7ª Região, foi autorizado na última terça-feira, 04 de julho, durante sessão do tribunal pleno. O edital contará com oportunidades para técnico e analista judiciário, cargos com requisito de nível médio e superior, respectivamente.
No caso de analista, haverá oportunidades ainda para as especialidades de medicina e enfermagem, além da área judiciária e oficial de justiça. De acordo com informações da presidência do órgão, até o fim do dia estará disponível a resolução que autoriza a realização do certame. A expectativa é que em breve seja conhecida a comissão responsável pelo concurso, cuja missão será de tratar de diversos detalhes, entre eles a definição da organizadora, número de vagas, cargos, conteúdo programático, entre outros.
O pleno se reunirá  na próxima semana e está em pauta a aprovação da Fundação Getúlio Vargas (FGV) para organização do certame. A expectativa é que o edital seja divulgado no segundo semestre deste ano ou no início do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário