quinta-feira, 20 de julho de 2017

Governo autoriza 1.000 vagas para concursos federais !

MPDG
Esta semana começou muito bem e pegou de surpresa milhares de brasileiros. Apesar das várias especulações sobre a não realização de concursos federais, o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG) liberou nada menos do que 1.000 vagas para o quadro de servidores de três órgãos.

As instituições contempladas são a Advocacia-Geral da União (AGU), o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e a Agência Brasileira de Inteligência (Abin). O aval para a Abin foi concedido na última segunda-feira (17), o do MAPA ocorreu nesta quarta-feira (19), já o da AGU será publicado esta semana no Diário Oficial da União.

Todos os editais deverão ser publicados, no máximo, até janeiro de 2018, mas como os órgãos enfrentam grande defasagem de pessoal, é grande a probabilidade de que os certames saiam bem antes do prazo total. Os salários iniciais ficarão entre R$ 4.100 e R$ 15.461.

Confira a seguir mais detalhes sobre cada seleção e comece os estudos o mais rápido possível!

Concurso AGU


A assessoria de imprensa da AGU confirmou que o Planejamento liberou a abertura de 100 oportunidades, mais cadastro reserva, para postos de níveis médio e superior. O órgão não revelou os cargos, mas divulgou que corre para iniciar os preparativos para a escolha da banca organizadora. Se você ficou interessado por esta seleção, confira a matéria completa aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário