Páginas

sábado, 29 de julho de 2017

Jovem Aprendiz Senai 2017: Inscrições Abertas em todo o país.


Excelente oportunidade divulgada para os jovens. Acontece que o programa de jovem aprendiz do SENAI 2017 está com inscrições abertas para diversos cargos e cursos. As seletivas são bem disputadas por todos os Jovens do Brasil, sendo uma das instituições mais procuradas para início no mercado de trabalho.
A principal missão do SENAI é promover e estimular a educação dos jovens profissionais no mais alto nível de inovação, sempre passado as mais novas tecnologias industriais do mercado, contribuindo para sempre elevar potencial das indústrias brasileiras e dos jovens, assim deixando os jovens preparadíssimos para o mercado de trabalho.
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) é um dos cinco maiores complexos de educação profissional do mundo e o maior da América Latina. Seus cursos formam profissionais para 28 áreas da indústria brasileira, desde a iniciação profissional até a graduação e pós-graduação tecnológica.
Para participar do programa de Jovem Aprendiz do SENAI, o candidato precisa cumprir dentre diversos requisitos, os seguintes:
Ter entre 14 a 24 anos; e
Estar finalizando o ensino básico, cursando ensino fundamental ou médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário