Páginas

domingo, 16 de julho de 2017

Rondônia: PM e Bombeiros abrem concurso com 200 vagas !


SESDEC
A Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) de Rondônia divulgou edital de processo seletivo para o preenchimento de 200 vagas no Programa de Prestação Voluntária de Serviço Administrativo (PPVSA). São 176 postos para a Polícia Militar (PM) e 24 para o Corpo de Bombeiros

Os candidatos devem possuir ensino médio completo e idade entre 18 e 23 anos. Os contratados desempenharão atividades de atendimento telefônico, videomonitoramento e serviços administrativos. A escala de trabalho é de seis horas diárias.

O salário inicial é de R$ 1.000. O valor sobe para R$ 1.200 em caso de renovação do contrato. O vínculo profissional será de um ano, prorrogável por mais um. Além da remuneração, o concurso da PM e dos Bombeiros de Rondônia oferece: auxílio-transporte, auxílio-saúde e auxílio-fardamento. 

As oportunidades estão distribuídas entre Porto Velho, Candeias do Jamari, Ji-Paraná, Vilhena, Pimenteiras d'Oeste, Cacoal, Rolim de Moura, Pimenta Bueno, Espigão d'Oeste, Guajará-Mirim, Nova Mamoré, Ariquemes, Cujubim, Jarum, Machadinho d'Oeste, Buritis, Ouro Preto d'Oeste, Jaru e Cerejeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário