Páginas

quinta-feira, 27 de julho de 2017

TCM/BA fará novo concurso público em breve !

TCM
Mais um tribunal se programa para realizar novo concurso público em breve. Desta vez trata-se do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM/BA).

Na última semana, o presidente do órgão constituiu a comissão organizadora do certame. A equipe é composta pelo auditor Antônio Carlos da Silva; o procurador do Ministério Público de Contas, Danilo Diamantino Gomes da Silva; e os auditores de controle externo Vítor Maciel dos Santos e Milene de Oliveira Barbosa.

Está confirmado que o concurso do TCM/BA terá vagas para os cargos de auditor estadual de controle externo e auditor estadual de infraestrutura. Ambos os postos aceitam candidatos com formação superior em determinadas áreas de atuação e com experiência profissional comprovada.

Os cursos exigidos para auditor de controle externo são os de administração, ciências contábeis, ciência da computação e informática, direito ou economia. No caso do auditor de infraestrutura são os de engenharia civil ou arquitetura.

Ainda não foi definido o número de oportunidades a serem contempladas no edital, mas isso será estabelecido pela comissão organizadora que, depois, iniciará o processo de escolha da banca organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário