Páginas

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Concurso TRF 1: contratada a banca organizadora !

TRF
Saiu no Diário Oficial da União, da edição desta quinta-feira (11), que o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF 1) assinou o contrato de prestação de serviços com a empresa que ficará com a responsabilidade de organizar o seu próximo concurso público. A instituição selecionada é o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), mais conhecido como Cespe/UnB.

Apesar de não ter sido revelado, é grande a expectativa de que o certame contemple várias oportunidades para os cargos de técnico e analista judiciários. A primeira função necessita de ensino médio completo, enquanto a outra aceita candidatos com formação superior em diversas áreas de atuação.

O novo concurso do TRF 1 deve oferecer vagas para a sede, que fica em Brasília, e também para os outros Estados em que possui jurisdição: Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins.

Com a assinatura do contrato não deve demorar pra ser publicado o edital. Agora o órgão e a organizadora devem se reunir para definir alguns detalhes da seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário