Páginas

domingo, 17 de setembro de 2017

Concurso DPE AL 2017: Inscrições são reabertas! Salários de até R$ 26.125,16!

Resultado de imagem para DPE AL
As inscrições do concurso da Defensoria Pública do Estado de Alagoas (Concurso DPE AL) foram reabertas até 18 de setembro. De acordo com o edital divulgado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (CEBRASPE), organizador do certame, serão oferecidas 15 vagas para o cargo de Defensor Público de 1ª classe do Estado de Alagoas.
A comissão  responsável pela elaboração do III concurso público para o cargo de Defensor do Estado é constituída pelo defensor Ricardo Antunes Melro (presidente), Marina Soares Braga (membro), Norma Suely Negrão Santos (membro) e Fabrício Leão Souto (membro).
Do quantitativo de vagas oferecidas no concurso DPE/AL 2017, 14 serão destinadas a ampla concorrência e 1 reservada para candidatos com deficiência. Além disso, haverá formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade. Para concorrer a uma das vagas no concurso DPE/AL 2017, o interessado deverá ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e, no mínimo, três anos de atividade jurídica. O salário será de R$ 26.125,16, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário