Páginas

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Concurso MAPA 2017: ESAF é a organizadora do edital com 300 vagas! Até R$14mil

Resultado de imagem para MAPA CONCURSO
Cresce a expectativa de realização do Concurso MAPA 2017. Foi divulgado no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 21 de setembro, a portaria de nº 2.058, que define a Escola de Administração Fazendária (ESAF) como organizadora do próximo certame do Ministério. Agora, a expectativa é que o edital seja divulgado a qualquer momento.
O órgão informou no último dia 12 de setembro, que o documento de abertura será publicado na próxima sexta-feira, 22 de setembro. O documento de autorização do concurso MAPA 2017 foi publicado no Diário Oficial da União do dia 19 de julho de 2017. De acordo com a portaria (veja abaixo), está autorizada a realização de edital para 300 vagas no cargo de Auditor-Fiscal Agropecuário.
Em regra, um concurso autorizado deve sair em até seis meses após a publicação da portaria no Diário Oficial da União. Lembrando que o concurso foi solicitado para nada menos que 1.611 vagas, todas elas voltadas para o cargo de Auditor, mas a situação econômica do país inviabilizou a autorização do quantitativo completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário