Páginas

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Concurso PROCON MA 2017: Inscrições abertas para Fiscal! Salário de R$ 3.890,00!

Resultado de imagem para PROCON MA
As inscrições do concurso do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado do Maranhão (Concurso PROCON MA 2017) estão abertas. De acordo com o documento divulgado pela organizadora do certame, a Fundação Carlos Chagas (FCC), serão oferecidas 10 vagas para o cargo de Fiscal de Defesa do Consumidor. Do quantitativo de vagas, serão reservadas duas vagas aos negros e uma aos portadores de necessidades especiais. Os interessados poderão se inscrever até 16 de outubro.
É a primeira vez, em 30 anos, que o Instituto realiza o concurso para seu quadro de servidores. De acordo com o presidente do Procon do Maranhão, Duarte Júnior, o concurso PROCON/MA 2017 é uma das prioridades do governo. “Com uma gestão ética e transparente, estamos garantindo um serviço público mais qualificado em prol da melhoria da qualidade de vida de todos os maranhenses”, disse o presidente.
Além do concurso do Procon, um novo concurso para o Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Concurso DETRAN MA 2017) é aguardado. Acontece que de acordo com a Lei Orçamentária Estadual para o ano de 2017, já aprovada em dezembro do ano passado, está previsto a realização de concurso público para o Detran do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário