Páginas

sábado, 16 de setembro de 2017

Susipe/PA prepara concurso público com 969 vagas !

Susipe
A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe/PA) divulgou que está na fase final dos preparativos do seu próximo concurso público. O órgão informou que o edital com 969 vagas deve ser publicado já em outubro.

Sob a organização da Assessoria em Organização de Concursos Público Ltda. (AOCP), o certame contemplará oportunidades para carreiras que exigem os níveis médio e superior completos.

Um total de 767 ofertas será disponibilizado para os profissionais com ensino médio, sendo para as funções de assistente administrativo (107), assistente de informática (12), técnico em enfermagem (143), eletricista (5) e agente prisional (500).

As demais vagas aceitarão candidatos com formação superior nas seguintes áreas: administração (4), ciências contábeis (7), biblioteconomia (1), estatística (4), serviço social (54), enfermagem (23), médico psiquiatra (3), medicina (19), odontologia (10), pedagogia (14), psicologia (44), biomedicina (3), arquitetura (3), engenharia civil (4), engenharia elétrica (2), engenheiro de segurança do trabalho (2) e técnico em gestão de informática (5).

De acordo com Saidy dos Santos, que pertence à Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) e é membro da Comissão Especial de Licitação do Concurso, "este é um concurso muito esperado, pois com ele irá diminuir a rotatividade de servidores, principalmente no cargo de agente penitenciário, que é de extrema importância para a segurança pública”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário