Páginas

domingo, 22 de outubro de 2017

Concurso Polícia Civil MG 2017/2018 (PCMG): Expectativa de edital cresce!

Concurso Polícia Civil MG
A carreira da Polícia Civil é atrativa para muitos concurseiros. O principal motivo é salário e o confortável plano de carreira. As vagas, geralmente abraçam nivelamento de formação em ensino médio (para as categorias de escrivão, agentes de penitenciária, investigador) e superior (delegado, perito criminal, entre outros).
Uma das oportunidades que podem animar esse público e o iminente concurso da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais.
O último processo seletivo aconteceu em 2014 e aprovou 1000 novos agentes de polícia, da categoria investigador. Os candidatos que desejam uma vaga para essa ou outras categorias da Polícia Civil podem começar a rotina de estudo, por conta de uma possível publicação de Edital de Concurso da Polícia Civil de MG 2017.

O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (Sindpol/MG) já tem autorização por parte do governo para realização do Concurso PC-MG 2017/2018. Anunciado desde o primeiro semestre de 2017, o edital deve ser publicado a qualquer momento.
O documento aguarda, apenas, autorização formal do Governo de Minas Gerais para que os processos relativos à realização do concurso possam ter andamento. Até o momento, devem ser disponibilizadas 100 vagas para delegado de polícia, com exigência de graduação em Direito para investidura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário