Páginas

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Concurso TJPB deverá ser realizado em breve!

Resultado de imagem para TJ PB
Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (Concurso TJPB) deverá colocar em prática a execução de mais um concurso público para o seu quadro de apoio. Inicialmente, a intenção era de lançar o edital em 2016, o que não ocorreu.
O presidente do órgão, desembargador Marcos Cavalcanti, chegou a informar que após a conclusão dos concursos para tabelião e para juiz do tribunal, o órgão iria se preparar para a abertura de vagas destinadas ao preenchimento de cargos de nível médio.
Conforme o desembargador, o concurso para servidor ofertará vagas tanto para o cargo de técnico judiciário, quanto para oficial de justiça.
“Nós estamos fazendo dois concursos, um para o tabelionato, que já se arrasta há quatro anos, que é um concurso difícil e demorado, ma que estamos vencendo todas as etapas e entramos na prova oral, que é a etapa final. Logo depois daremos andamento ao concurso para juiz. Acho difícil implementar três concursos na minha gestão, mas terminando o concurso de juiz, iremos iniciar o concurso para servidor técnico judiciário e oficial de justiça, isso deve ocorrer ao final do meu mandato”, destacou.

Cargos do concurso TJPB 2017


A oferta do concurso TJPB 2017 será para as carreiras de analista judiciário – área judiciária e técnico – áreas administrativa e judiciária. Para concorrer a primeira função é necessário graduação em direito. Para a segunda, nível médio completo. As remunerações pagas atualmente não foram informadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário