Páginas

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Brigada Militar/RS: concurso inscreve para 4.100 vagas !!!


Brigada Militar
Já estão abertas as inscrições do concurso da Brigada Militar do Rio Grande do Sulpara soldado de 1ª classe. A seleção preencherá 4.100 vagas em todo o Estado, com reserva de 16% dos postos a participantes negros. 

A carreira paga R$ 3.760,54 e é destinada a candidatos de ambos os sexos que atendam aos seguintes requisitos: ensino médio completo, idade entre 18 e 25 anos, altura mínima de 1,60m (mulheres) e 1,65 (homens) e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria "B".

Estão entre as atribuições do soldado: a execução de atividades de polícia ostensiva e de preservação da ordem pública, além de outras funções previstas em lei.

Será possível se inscrever no concurso da Brigada Militar/RS até 20 de novembro, por meio do site da Fundatec (www.fundatec.org.br). O valor da taxa é de R$ 80. 


Sobre as provas do concurso para soldado da Brigada Militar/RS



concurso da Brigada Militar/RS envolverá quatro fases. Na primeira delas, os candidatos farão exame intelectual com 50 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, matemática, informática, conhecimentos gerais, legislação e direitos humanos e cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário