Páginas

sábado, 18 de novembro de 2017

Concurso PROCON GO 2017: Inscrições abertas com salários de até R$ 3.165,41!

Resultado de imagem para PROCON
As inscrições do concurso da Superintendência de Defesa do Consumidor do Estado de Goiás (Concurso Procon GO 2017) seguem abertas até 28 de novembro! De acordo com o documento publicado no Diário Oficial de Goiás do dia 02 de outubro, serão oferecidas nada menos que 15 vagas para o cargo de Fiscal das Relações de Consumo. Do quantitativo de vagas, uma será reservada aos portadores de necessidades especiais.
A empresa responsável pelo concurso do Procon de Goiás 2017 será o Instituto Quadrix, que aplicará as seguintes etapas aos candidatos: a) provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório; b) prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; c) avaliação de títulos, de caráter classificatório; d) perícia médica para candidatos que se declararam com deficiência, de caráter eliminatório; e e) curso de formação profissional, de caráter eliminatório e classificatório, de responsabilidade do Procon e da organizadora.
As fases do concurso Procon/GO 2017 serão realizadas na cidade de Goiânia/GO. Havendo indisponibilidade de locais suficientes ou adequados na capital, estas poderão ser realizadas também em outras localidades circunvizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário