Páginas

sábado, 18 de novembro de 2017

Concurso TJ/AL: edital terá 131 vagas e sairá em breve !!!!

TJ
Avançaram os preparativos do concurso público do Tribunal de Justiça do Alagoas (TJ/AL). O órgão revelou o número de vagas a serem abertos e aprovou a minuta do contrato com a banca organizadora, a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

No total, o certame contemplará 131 oportunidades, sendo 100 para técnico judiciário, 15 para analista judiciário - oficial de justiça, 15 para analista judiciário - área judiciária e uma para analista judiciário - área de estatística.

Como já foi aprovada a minuta do contrato, o próximo passo será a assinatura do documento contratual entre ambas as partes para que então seja definido o cronograma do novo concurso do TJ/AL. A expectativa é de que seja publicado ainda este ano.

Pelo que consta no regulamento da seleção, a triagem dos participantes ocorrerá por meio de provas objetivas, testes escritos, análise de títulos, comprovação de sanidade física e mental, além de comprovação dos requisitos. As avaliações objetivas acontecerão no prazo de 90 dias após a divulgação do edital.


Níveis de escolaridade


Para concorrer ao cargo de técnico é necessário possuir nível médio completo, enquanto o posto de analista aceita profissionais graduados em diversas áreas de atuação.

Os iniciais oferecidos pelo tribunal correspondem R$ 3.956,13 para técnico e a R$ 6.047,89 para analista, sendo que esses valores não incluem as gratificações e os benefícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário