Páginas

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Concurso TJ AL 2017/2018: Edital pela FGV para nível médio e superior sairá ainda este ano!

Resultado de imagem para TJ AL
O Tribunal de Justiça de Alagoas divulgará a abertura de concurso público (Concurso TJ AL 2017) para nível médio e superior com 131 vagas em breve. De acordo com informações da comissão do certame, o documento de abertura está previsto para ser publicado na quarta-feira, 20 de dezembro.
A expectativa é que o edital seja divulgado ainda em 2017 e as provas sejam aplicadas 90 dias depois. As vagas do concurso TJ/AL serão destinadas aos cargos de Técnico Judiciário (100), Analista Judiciário – Oficial de Justiça (15), Analista Judiciário – Área Judiciária (15) e Analista Judiciária – Estatística (01). Lembrando que o Tribunal já assinou o contrato com a organizadora do certame, a Fundação Getúlio Vargas (FGV), para coordenação do certame que contará com 131 vagas.
O presidente do órgão, desembargador Otávio Leão Praxedes, comentou a realização do certame. “É outra prioridade de nossa gestão. Contamos com a colaboração dos setores competentes no sentido de agilizar o trâmite do processo  que resultará no lançamento de edital”. O processo licitatório conduzido pela Diretoria Adjunta de Gestão de Pessoas definiu a Fundação Getúlio Vargas (FGV) como organizadora oficial do concurso do TJ/Alagoas 2017.
A intenção do órgão é publicar o edital ainda em 2017, conforme informou o desembargador Alcides Gusmão da Silva, presidente da comissão. “Os trabalhos estão dentro da programação prevista pela comissão, aguardando ainda a sanção do projeto. Nossa intenção é que até o final do ano o concurso seja realizado”, concluiu.
O órgão divulgou no Diário da Justiça do dia 21 de agosto, a resolução de número 12, que definiu os requisitos e atribuições dos cargos do órgão, além de divulgar o quantitativo de cargos vagos. De acordo com o documento, 307 cargos de nível médio e superior estão abertos. A comissão do concurso do Tribunal de Justiça de Alagoas, já composta desde o início do ano, é composta pelo desembargador Alcides Gusmão da Silva (presidente), pelo juiz Hélio Pinheiro e pelo diretor-geral do TJ/AL, Alexandre Sodré Arruda. Além disso, o diretor-adjunto de Gestão de Pessoas do Tribunal, Klístenes Silva Lessa, o servidor Alexandre de Caiado Castro Moraes (secretário) e Raquel Faião Rodrigues (presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Alagoas) farão parte da comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário