Páginas

domingo, 21 de janeiro de 2018

Seduc/AM: concurso segue previsto para fevereiro !

SEDUC
Está previsto para ser divulgado em fevereiro o edital do novo concurso com milhares de oportunidades para o quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino do Amazonas (Seduc/AM).

O secretário José Augusto Melo já havia informado que o certame terá 8.100 vagas, sendo 7.000 para professor e as outras 1.100 para diversas carreiras nos mais variados níveis de escolaridade. As chances para docente ficarão distribuídas entre a capital (3.000) e o interior do Estado (4.000).

O próximo passo é contratar a banca organizadora, o que deve ocorrer em breve, ainda mais que a intenção do órgão é convocar os profissionais classificados no concurso da Seduc/AM em novembro de 2018

Último concurso da Seduc/AM


Em 2014, foi divulgado o edital do concurso da Seduc/AM com 7.043 oportunidades distribuídas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Para os candidatos com ensino fundamental havia 768 chances para merendeiro, enquanto os profissionais com nível médio puderam concorrer a uma das 85 ofertas de assistente técnico.

O diploma de formação superior habilitou a participação para uma das 6.190 vagas nas funções de assistente social, bibliotecário, contador, engenheiro, estatístico, nutricionista, psicólogo e professor nas disciplinas de artes, ciclo regular, biologia, ciências, educação especial, libras, educação física, ensino religioso, filosofia, física, geografia, história, português, inglês, matemática, metodologia, química e sociologia.

Sob organização da Fundação Getúlio Vargas, a triagem constou de provas objetivas com questões sobre língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e/ou conhecimentos específicos, de acordo com o posto pretendido. Também foram aplicados um teste prático e uma avaliação de títulos para algumas carreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário